terça-feira, 31 de março de 2020

3º CIA/8º BPM PRENDE TRIO SUSPEITO DE ROUBOS NO CONJUNTO BUGIO.

O trio usava uma motocicleta e um simulacro de pistola durante os assaltos


Nesse sábado, 28, policiais militares da 3ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia / 8º BPM) prenderam três homens que praticavam diversos assaltos no conjunto Bugio e bairro Jardim Centenário. O trio estava em posse de um simulacro de pistola, e utilizava uma motocicleta para cometer os crimes.

Após acionamento por populares, a guarnição foi informada que dois indivíduos haviam praticado diversos roubos na avenida Poço do Mero, e estariam indo em direção ao final de linha do Bugio.

Os policiais militares dirigiram-se até a “Invasão do Tubiacanga”, e ao chegarem no local informado, notaram três homens repartindo o lucro dos roubos. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos empreenderam fuga pulando para o quintal de uma casa vizinha.

Os militares alcançaram um dos homens na avenida Canal 4 enquanto tentava fugir e os outros dois foram presos ao tentarem se esconder dentro de uma residência.

Durante a abordagem, foram recuperados um simulacro de pistola, seis celulares e cerca de R$ 200,00 em espécie. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes para que todas as medidas cabíveis fossem adotadas.

Fonte: Ascom SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário