terça-feira, 31 de março de 2020

CABO DIDI DEVOLVERÁ CARRO E ASSUMIRÁ A FALTA DE INTERESSE PELO COMBUSTÍVEL POR RESPEITO AO TRABALHADOR.


Com o intuito de redimensionar o valor pago pela Câmara Municipal de Aracaju às locadoras, o vereador Cabo Didi devolverá o veículo e assumirá a falta de interesse pelo combustível, na manhã de hoje (31).

"Minha atitude é para que o presidente da Câmara possa refletir, pois não aceito o momento que estamos atravessando na Câmara e que foi provocado por ele. É de suma importância garantir que pais e mães de família tenham os seus empregos garantidos, pois esses profissionais se dedicam em prol da imagem do parlamentar", argumentou Didi.

O vereador informou que suas atividades parlamentares não foram cessadas e que  seus projetos e ações continuam acontecendo. "A minha assessoria e também às dos demais colegas vereadores estão sempre à postos para mostrar o que acontece na Câmara e nos nossos trabalhos", destacou.

Didi faz um apelo: "presidente, mostre suas raízes, pense no pão de cada dia que está sendo retirado de profissionais que ajudam na transparência da imagem do nosso trabalho como vereadores'.

"Vereadores, levantem essa bandeira. Unidos seremos mais fortes! Presidente, por que insiste em manter veículo, combustível e gabinete? O que tem por trás disso? Prefeito, acorde e se posicione sobre o assunto", Didi cobrou uma atitude do prefeito Edvaldo Nogueira.

Fonte:  assessoria parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário