quinta-feira, 19 de março de 2020

ASPRA/SE AVISA AOS SEUS ASSOCIADOS SOBRE SUSPENSÃO DOS ATENDIMENTOS NA SEDE DA ENTIDADE, ATÉ O DIA 02 DE ABRIL, COMO PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS. ATENDIMENTO SERÁ FEITO ATRAVÉS DE TELEFONE OU WHATSAPP.


A ASPRA/SE (Associação de Praças Policiais e Bombeiros Militares do Estado de Sergipe), através da sua diretoria, vem informar aos seus associados que, como forma de prevenção ao coronavírus e seguindo orientações das autoridades públicas e sanitárias, as atividades e atendimentos na sede da entidade ficam suspensas até o dia 02 de abril do corrente ano, quando será reavaliada a situação, zelando assim pelos nossos colaboradores, associados e diretoria.

O atendimento ocorrerá através do telefone e whatsapp da secretária da associação, Sra. Jaqueline, através do telefone (79) 99997-9222, a qual prestará informações aos associados.

Em relação ao atendimento jurídico, devido à suspensão das audiências e prazos processuais por parte do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, os advogados ficarão de sobreaviso para casos de urgência, devendo o associado manter também contato com a Sra. Jaqueline, a qual passará o número do telefone e whatsapp dos advogados da área cível e criminal, a depender da área de atuação.

Agradecemos desde já a todos os associados pela compreensão neste momento difícil.

Diretoria da ASPRA/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário