quinta-feira, 19 de março de 2020

DUPLA QUE FEZ ARRASTÃO EM ÔNIBUS É PRESA POR POLICIAIS DO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA NO BAIRRO CAPUCHO. COM OS INFRATORES FOI APREENDIDO UM REVÓLVER.


Y.R.M.S., 18 anos, e R.G.M.S., 20 anos, foram presos por policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha, no final da tarde desta quarta-feira, 18, no Bairro Capucho, com um revólver calibre .32, após terem cometido um arrastão em um ônibus da linha 060.

Após o recebimento de uma denúncia que versava sobre um assalto a ônibus da linha 060 - Campus Santa Maria, militares do BPRp começaram a diligenciar pelos possíveis locais de fuga dos suspeitos.
Na avenida Doutor Carlos Rodrigues da Cruz, no bairro Capucho, um taxista informou que visualizou os dois suspeitos adentrando numa área de mata.

Com a informação recebida, os radiopatrulheiros adentraram na região de mata e começaram a realizar uma varredura policial, que localizou Y.R.M.S., 18 anos, e R.G.M.S., 20 anos, com um revólver calibre .32 utilizado na prática delituosa, além de 10 celulares que foram tomados durante o assalto.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados a Central de Flagrantes onde algumas vítimas já se encontrava fazendo Boletim de ocorrência.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário