quinta-feira, 12 de março de 2020

COMANDANTE DA 2ª CIA/6º BPM É HOMENAGEADA PELA CÂMARA DE VEREADORES DE BOQUIM E FALA SOBRE AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA POLÍCIA MILITAR.




É nesta perspectiva que a na manhã de hoje, 12, a convite do atual presidente da Câmara de Vereadores de Boquim, José Roberto Fernando Chaves, a comandante da 2ª CIA/6º BPM, Capitã Márcia Cristina, se reuniu com o poder legislativo da cidade para um bate papo e receber uma homenagem pelo dia internacional da mulher, além de apresentar alguns números importantes em relação à segurança pública e assumir alguns compromissos na atividade policial.

Para a comandante, “é uma honra e uma oportunidade ímpar ser a primeira oficial mulher a comandar o policiamento do município, compartilhar um pouco do trabalho que vem sendo desenvolvido pela Polícia Militar, na figura feminina, no período que estou à frente da unidade, afinal de contas, não estamos falando para “A” ou “B”. Trata-se de representantes do povo, preocupados e compromissados com a segurança da população boquinhense! Eles foram os escolhidos democraticamente para representar o município nas principais tomadas de decisões e é de conhecimento comum que a segurança pública não é competência exclusiva da PM, é compromisso de todos. Neste sentido, me sento a vontade para expor algumas ações estratégicas que desenvolvemos, alguns índices que norteiam nosso trabalho, bem como reafirmamos o nosso compromisso e de todos que fazem a companhia, em avançar ainda mais", finalizou a oficial.

Com informações da 2ª CIA/6º BPM

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário