domingo, 15 de março de 2020

INSTITUIÇÃO BETHESDA RECEBE VISITA DO VEREADOR POR ITAPORANGA D'ÁJUDA SÍLVIO OLIVEIRA LEGAL.


Na manhã deste sábado, dia 14, o vereador pelo município de Itaporanga D'Ájuda, Sílvio Oliveira Leal, esteve visitando o centro de recuperação Bethesda, que cuida de dependentes químicos, se reunindo com a direção da entidade e conhecer o trabalho realizado.

Participaram da reunião, além do vereador, Alexinaldo Santos Borges, presidente do Bethesda; Dra. Rejane Melo, psicóloga; e Paulo André, missionário.

Na oportunidade, o vereador Sílvio Oliveira Leal se disponibilizou a levar demandas da instituição Bethesda, que está localizada em Itaporanga, onde atende pessoas do sexo masculino de todo estado e em especial do citado município, auxiliando na recuperação de dependentes químicos.

"É de grande importância a somação de esforços no sentido de ajudar pessoas que querem se livrar da dependência química e ficamos felizes com poder receber a visita e perceber a boa vontade do vereador Sílvio Leal, através do mandado que o povo lhe concedeu, a trabalhar para ajudar e abrir portas para um trabalho que é feito de forma voluntária e com muita dedicação, mas que infelizmente dispõe de pouco apoio e recursos", afirmou Alexinaldo, presidente do Bethesda.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário