sexta-feira, 13 de março de 2020

OPERAÇÃO DO 7º BATALHÃO, VISANDO COMBATER O ROUBO DE MOTOS EM LAGARTO, APREENDE DIVERSAS MOTOCICLETAS COM CHASSIS ADULTERADOS.


Nas últimas semanas,  o 7° Batalhão da Polícia Militar vem desenvolvendo ações, visando o combate aos roubos de motocicletas em Lagarto e cidades circunvizinhas.

Nestas operações mais de 10 suspeitos foram presos e dezenas de veículos roubados foram recuperados.

Não obstante, o trabalho de excelência realizado pelo 7º Batalhão, inclusive com reconhecimento por parte do deputado Ibrahim Monteiro na tribuna da ALESE, o comando da citada unidade reitera que os roubos/furtos de veículos na região não serão combatidos apenas com ações policiais.

Enquanto os legisladores e outras autoridades não adotarem ações para impedir e penalizar a circulação de veículos vendidos em leilões como sucata, a Polícia Militar continuará "enxugando gelo".

Estes veículos comprados em leilão como sucata, são equipados com peças de motocicletas roubadas e circulam impunemente pelas ruas das nossas cidades.

Motos roubadas com chassi totalmente raspado circulam impunemente, com a alegação de serem de leilão e a única medida legal  adotada é a apreensão do veículo, sem nenhuma consequência para seu condutor.

Por fim, o comando do 7º Batalhão se coloca à inteira disposição daqueles que almejam combater o roubo de veículos, com ações realmente eficazes.

Fonte e foto:  7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário