terça-feira, 24 de março de 2020

QUATRO DETENTOS DO COPEMCAN ESTÃO COM SUSPEITA DE TEREM CONTRAÍDO CORONAVÍRUS.


Quatro internos do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão, estão com suspeita de terem contraído coranavírus. Eles se queixaram de tosses e um quadro leve de febre. A suspeição aumentou porque um dos doentes é filho da mulher residente em Propriá que foi diagnosticada, na semana passada, com o exame positivo do Covid 19. Ela esteve no presídio quando as visitas ainda eram permitidas e não apresentava qualquer sintoma do coronavírus.

A Secretaria da Justiça, Trabalho e Defesa do Consumidor informou que os quatro presidiários estavam alojados na ala A do Pavilhão 2 do Copemcan, mas diante da suspeita foram isolados como medida preventiva. A coordenadoria de saúde comunicou a situação, nesta segunda-feira (23), à direção do presídio.

Diante da situação, a Sejuc informou imediatamente à Secretaria de estado da Saúde, foi feito o protocolo recomendado pela vigilância epidemiológica e a ala A do Pavilhão será mantida sob observação até que sejam feitos os exames adequados.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário