sábado, 4 de abril de 2020

6º BATALHÃO RECUPERA VEÍCULOS COM RESTRIÇÃO DE ROUBO E APREENDE SIMULACRO DE PISTOLA EM INDIAROBA.



Nessa sexta-feira, 03, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) recuperaram um veículo com restrição por roubo no município de Indiaroba, região Sul do estado.

Os militares realizavam patrulhamento quando foram informados que uma dupla estava efetuando roubos nas proximidades do Povoado Colônia Sergipe. Após buscas, os policiais visualizaram os suspeitos em uma motocicleta Honda CG, cor vermelha.

A dupla tentou fugir ao perceber a presença policial, e durante o acompanhamento a equipe percebeu que um dos suspeitos arremessou um objeto, abandonando a motocicleta e entrando em um matagal. Os policiais constataram que o veículo possuía restrição por roubo, e nas proximidades, encontraram um simulacro de arma de fogo que estava em posse dos homens.

Outra equipe também recuperou uma motocicleta Honda CG, cor vermelha, no Povoado Sete Brejos. Os policiais receberam informações que um homem que possuía mandado de prisão em aberto estaria na localidade com uma motocicleta. O suspeito não foi localizado, porém a motocicleta foi apreendida após a confirmação de possuir restrição por roubo.

Os casos foram encaminhados à Delegacia de Indiaroba para os devidos procedimentos legais.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário