sábado, 4 de abril de 2020

GETAM REALIZA OPERAÇÃO E APREENDE ARMAS, E VEÍCULO ROUBADO NA GRANDE ARACAJU.


 




Durante operação nessa sexta-feira, 03, policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) realizaram apreensões de armas, drogas e recupera veículo roubado. Ações ocorreram na capital e região metropolitana.

Logo no início da manhã, os militares realizavam patrulhamento no Conjunto Bugio quando visualizaram uma motocicleta Honda Twister, cor vermelha, em atitude suspeita. Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou fugir mas foi alcançado logo em seguida. Os policiais encontraram em posse do homem, uma cartela com 10 munições calibre .38 e 531,00 reais em dinheiro. A motocicleta também foi apreendida por possuir lacre da placa rompido.

Ainda pela manhã, outra equipe que realizavam patrulhamento ostensivo no Bairro Santos Dumont, visualizou uma dupla suspeita transitando em uma motocicleta Honda CG, cor vermelha. Com a aproximação dos militares, os suspeitos tentaram fugir, porém foram alcançados. Após buscas na mochila de um dos homens foram encontradas uma pistola calibre .380 com numeração raspada, 10 munições e uma trouxa de maconha.

Uma das equipes realizava policiamento na região do Complexo da Taiçoca quando receberam denúncias sobre tráfico de drogas em uma residência. Chegando ao local, os policiais visualizaram um homem arremessado uma pistola calibre .9 milímetros por uma janela. Os militares efetuaram buscas e localizaram a arma no terreno abandonado ao lado da casa. Ainda foram encontradas posteriormente dentro do imóvel, 15 munições.

Em continuidade as ações, os policias visualizaram um homem suspeito na região central da capital, Ao perceber a presença dos militares, o suspeito tentou fugir a pé, porém foi alcançado logo em seguida, com ele foram encontrados 21 papelotes de maconha.

A operação foi finalizada com a localização de um veículo Ford Focus Sedan, cor prata, com restrição por roubo. As equipes receberam informações de populares sobre um veículo estacionado de forma suspeita na região do Conjunto Marcos Freire I.

Todos os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes e o veículo roubado direcionado para a Delegacia de Roubo e Furto de Veículos (Derof).

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário