terça-feira, 21 de abril de 2020

POLICIAIS MILITARES DA 2ª CIA/6º BPM PRENDEM HOMEM EM FLAGRANTE POR TENTAR MATAR SUA EX-COMPANHEIRA EM BOQUIM.


Na noite do último domingo, dia 19, policiais militares da 2a Cia/6° BPM, comandados pela Capitã Márcia Cristina, conseguiram prender G.M.M., 29 anos, por tentativa de homicídio quando tentava matar sua ex companheira, no Povoado Colônia em Boquim.

A guarnição foi acionada por vizinhos que informaram que o infrator, estava armado com uma faca e havia arrombado a porta da casa da vítima.

De imediato os militares seguiram ao endereço informado e se depararam com a vítima suja de sangue e com sinais de luta. Questionada, relatou que o ex-companheiro, que já cumpre medida protetiva, arrombou a porta e com uma faca em punho tentou tirar a vida dela. Tentando se defender, entrou em luta corporal, mas o agressor ainda conseguiu atingir golpes com a arma branca nas costas. 

Vizinhos e irmão da vítima que ouviram pedidos de socorro, chegaram e conseguiram impedir o crime e segurar o autor da tentativa de homicídio.

Diante da situação exposta, a guarnição composta pelo Sargento Castro e Soldado Iago, conduziu o suspeito e a arma do crime para a plantonista de Lagarto.

A vítima precisou de atendimento médico e foi  foi encaminhada para o hospital.

Com informações da 2ª CIA/6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário