sábado, 25 de abril de 2020

SÉRGIO MORO APRESENTA PROVAS CONTRA PRESIDENTE BOLSONARO.

Divulgação/TV Globo
Print de Moro

Após ter se demitido do Ministério da Justiça na manhã desta sexta-feira (24), Sérgio Moro apresentou ao Jornal Nacional troca de mensagem com presidente Jair Bolsonaro, feita na quinta-feira (23), como prova de que Bolsonaro queria intervir na Polícia Federal , por motivos políticos. Nas mensagem, Bolsonaro compartilha link de reportagem sobre investigação de deputados bolsonaristas como motivo para troca de diretor-geral da Polícia Federal (PF).

Na troca de mensagem com Moro , Bolsonaro envia o link de uma reportagem sobre deputados bolsonaristas que estariam sendo investigados pela PF por organizarem uma manifestação realizada no último domingo (19), em que o presidente esteve presente. A matéria, que é do site"O Antagonista", afirma que a PF estaria "na cola" de dez a 12 deputados bolsonaristas.

Bolsonaro  envia o link e escreve: "Mais um motivo para troca", se referindo a substituição de Maurício Valeixo, então diretor-geral da PF que foi demitido na madrugada desta sexta.

Moro responde a mensagem afirmando que a investigação dos deputados bolsonaristas não foi um pedido de Valeixo: "Esse inquérito é conduzido pelo ministro Alexandre, no STF". "Diligências por ele determinadas, quebras por ele determinadas, buscas por ele determinadas", escreveu o ex-ministro."Conversamos em seguida, às 0900", conclui.

No print, Bolsonaro aparece com seu contato salvo como "presidente novíssimo" - o número de telefone mais recente do mandatário. Veja os prints de Moro:




2 comentários:

  1. Moro negou interferência na PF pelo presidente e escolha do diretor-geral em JAN e MAR/2020: https://www.youtube.com/watch?v=Hk9Ne4PmDaA E que o inquérito conduzido por Toffoli é inconstitucional: https://www.gazetadopovo.com.br/instituto-politeia/inquerito-toffoli-ilegal/?fbclid=IwAR24LKKtevHnCXEKfPDERx1WKQiNuiQheodxhZhiyamxhezMktBhk9QMCTc Se Bolsonaro influenciava ou interferia tanto na Polícia Federal porque até hoje eles não descobriram para ele o mandante de Adélio Bispo ? A missão de Moro foi substituir o socialismo sindicalista de Lula pelo comunismo Fabiano do Centrão, MDB, PSDB e afins. Não contavam com o fator Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  2. Moro e Dallangnol, chefe da Lava-Jato, são esquerdistas: favoráveis publicamente ao aborto, desarmamento civil, feminismo e outras pautas divisoras. Tanto é que na página de patrocinadores da ONG de Deltan Dallagnol consta a Open Society de George Sóros. Se Moro vier como candidato à presidência, então isto confirma o plano Globalista da Nova Ordem Mundial.

    ResponderExcluir