quarta-feira, 15 de abril de 2020

SOLIDARIEDADE: SARGENTO DOS SANTOS PRECISA DA AJUDA DE TODOS QUE PUDEREM CONTRIBUIR, PARA A COMPRA DE PRÓTESE E BOTA ORTOPÉDICA.


Amigos do Sargento Dos Santos, que por vários anos trabalhou na Companhia Fazendária, vêm solicitar a solidariedade de todos que puderam contribuir, para ajudar o mesmo na compra de uma prótese e de uma bota ortopédica.

O militar, após a sua reforma, devido ao diabetes, teve que amputar um pé e os dedos do outro pé, necessitando da prótese e da bota para ter uma condição de vida mais digna.

Quem puder e desejar, pode colocar este apelo de ajuda nas redes sociais para que se possa alcançar o maior número possível de pessoas.

A ajuda pode ser feita através da vaquinha neste link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-o-sgt-dos-santos, ou através de depósito na seguinte conta bancária: Banese, agência 011, tipo de conta 01, conta poupança nº 015 299-3, e nome do próprio beneficiário Nivaldo dos Santos Conceição. Qualquer dúvida pode se mantar contato através do número (79) 98808-7918 (Sgt. Dos Santos)

Vamos nos unir e fazer este guerreiro ficar de pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário