terça-feira, 26 de maio de 2020

1ª CIPM DIVULGA BALANÇO DAS AÇÕES REALIZADAS NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA.





Na manhã desta segunda-feira, 25, a 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM), sediada na cidade de São Cristóvão, divulgou um balanço das ações desenvolvidas na Unidade neste último final de semana, entre os dias 22 e 24. A 1ª CIPM atende os municípios de São Cristóvão e Itaporanga D’Ajuda.

Seguindo diretriz traçada pelo Comando de Policiamento Militar da Capital (CPMC), o comandante da 1ª CIPM realizou um planejamento estratégico e intensificou as ações de combate à violência na área da cobertura da unidade. Dentre as ações reforçadas estão abordagens a ônibus e em terminais rodoviários, patrulhamento e abordagens a suspeitos com intuito de localizar drogas ilícitas e armas de fogo, fiscalização e autuação de veículos além do atendimento a ocorrência de perturbação do sossego.

Segundo o comandante da 1ª CIPM, major Augusto César, aconteceram 185 abordagens a ônibus, carros de passeio, motocicletas, bicicletas e estabelecimentos comerciais. Foram computados 11 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), desses, sete foram em decorrência da apreensão de aparelhos sonoros utilizados por seus proprietários de forma abusiva, além de oito Autos de Infração e recolhimento de uma motocicleta e de uma CNH.

Para a senhora Maria de Fátima de Oliveira, a Polícia Militar está de parabéns pela execução de ações como essa, que proporcionam aos moradores uma maior sensação de segurança. “Gostei de ver! Aqui estava precisando disso mesmo, porque tem gente que não quer respeitar os direitos dos outros. Parabéns à Polícia Militar, que continuem assim, pois o cidadão de bem agradece”, elogiou a moradora da cidade de São Cristóvão.

O major Augusto César afirma estar satisfeito com o resultado do trabalho executado nesse final de semana e revela que ações como essa serão uma constante nas cidades de São Cristóvão e Itaporanga d’ajuda.

“Não vamos recuar, essa é a nossa missão! É nosso dever garantir a segurança e a ordem pública nas cidades nas quais trabalhamos e, para isso, a população são-cristovense e itaporanguense conta com o profissionalismo e a dedicação de cada policial que executa seus serviços nesta Companhia, da qual tenho o prazer de estar comandando”, assegura o major Augusto César.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário