sexta-feira, 8 de maio de 2020

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE TRAFICANTE NA BARRA DOS COQUEIROS.


No início da madrugada desta sexta-feira, 08, A.S., 37 anos, foi preso, policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha, no município da Barra dos Coqueiros, com cocaína, maconha, balança de precisão, um pequeno cofre, um rolo de papel alumínio e outro de papel filme.

Militares do BPRp realizavam radiopatrulhamento pelo município da Barra dos Coqueiros, quando receberam uma denúncia anônima, com todas as características, de que no bairro Moisés Gomes, um indivíduo estaria realizando o comércio de entorpecentes.

Com as características recebidas, diligências foram realizadas e o suspeito, posteriormente identificado como A.S., de 37 anos, foi avistado com um pote.

Uma aproximação policial foi realizada e foi dada ordem de parada, momento em que o suspeito passou pelos procedimento de abordagem policial.

No pote que segurava, os militares encontraram 80 gramas de maconha, 50 gramas de cocaína, já pronta para comercialização, uma balança de precisão, a quantia de R$ 94,05 (noventa e quatro reais e cinco centavos), um pequeno cofre, um rolo de papel alumínio e outro de papel filme.

O suspeito, diante do flagrante, recebeu voz de prisão e foi conduzido com todo o material apreendido a Central de Flagrantes.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário