sexta-feira, 8 de maio de 2020

HOMEM ARMADO ENTRA EM CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES DO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA NO BAIRRO SANTA MARIA. ARMA DO INFRATOR FOI APREENDIDA E ENCAMINHADA À CENTRAL DE FLAGRANTES.


Durante patrulhamento pela região do Bairro Santa Maria, na noite desta quinta-feira, 07, um individuo armado, ainda sem identificação,  que estava na companhia de outro que conseguiu evadir-se, ao notar a aproximação de policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha, empreendeu fuga e disparou diversas vezes na equipe policial, que repeliu a injusta agressão e alvejou o suspeito, que, imediatamente, recebeu os primeiros socorros, foi conduzido ao Hospital de Urgência, mas não resistiu aos ferimentos.

Militares do BPRp realizavam radiopatrulhamento pela região conhecida como “Prainha”, no Bairro Santa Maria, quando avistaram dois suspeitos, que empreenderam fuga ao notar a aproximação policial.

Os indivíduos correram em direção oposta e se separaram e, virtude da fuga, um acompanhamento policial foi iniciado.

Um dos suspeitos conseguiu empreender fuga, mas o outro, em poder de uma arma de fogo, disparou diversas vezes na direção dos policiais, que, reagiram à injusta agressão e o alvejaram.

Imediatamente, os primeiros socorros foram prestados e o suspeito foi levado ao hospital de Urgência de Sergipe, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Com ele, os policiais aprenderam um revólver com 03 munições deflagradas, que foi conduzido a Central de Flagrantes para que todas as demais medidas legais fossem adotadas.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário