terça-feira, 12 de maio de 2020

BOMBEIROS RESGATAM DUAS VÍTIMAS DE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NAS PROXIMIDADES DA PRAIA DO JATOBÁ.



Guarnições do 1º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), sediado em Aracaju/SE, foram acionadas por volta das 6h da manhã desta terça-feira (12), para resgatar duas vítimas de um acidente automobilístico ocorrido na Rodovia SE 100, nas proximidades da Praia de Jatobá, na Barra dos Coqueiros/SE. Uma caminhonete Hilux, de cor prata, seguia de Carmópolis/SE em direção ao centro da capital sergipana, quando capotou e colidiu com um poste de energia, que caiu em cima do veículo.

O motorista, de 30 anos de idade, e a passageira, de 13 anos, tiveram ferimentos leves e foram transportados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) pelas ambulâncias dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com o comandante de socorro que chefiou a ocorrência, tenente BM Waney Mateus,  o motorista perdeu o controle do veículo.

“O carro atravessou a pista, capotou e ficou lateralizado, preso e envolvido pelo poste, no sentido contrário ao que ele estava seguindo. Quando chegamos ao local, encontramos as duas vítimas já fora do veículo. O condutor estava com poucos machucados, mas estava aparentemente bem, andando e verbalizando. Já a menina, estava deitada, com algumas escoriações e reclamando de dor na coluna, mas estava consciente”, explica.

A adolescente de 13 anos tinha sido retirada do carro pelo próprio condutor, com a ajuda de um idoso, proprietário de um sítio próximo ao local do acidente, que ouviu o barulho da batida e correu para verificar a cena e pedir socorro.

Fonte e fotos: CBM/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário