sexta-feira, 15 de maio de 2020

"CARTA LIDERADA PELO TODO PODEROSO, LAÉRCIO OLIVEIRA, FOI IRRESPONSÁVEL", AFIRMA BELIVALDO.


Demonstrando extrema insatisfação, o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, fez declarações duras contra a carta aberta de empresários divulgada nessa quarta-feira, 14, na imprensa. O documento é assinado por 19 entidades empresariais, que demonstram insatisfação com a ausência de respostas por parte do Governo do Estado. Segundo elas, não há um plano de retomada da atividade econômica.

Em entrevista ao Jornal da Fan, na manhã desta quinta-feira, 14, Belivaldo declarou: “A carta aberta liderada pelo todo poderoso, Laércio Oliveira, foi irresponsável. Eles não estão preocupados em salvar vidas. São Paulo apresentou um plano de recuperação econômica e recuou. Estamos em fase de crescimento contínuo do número de casos, não sou irresponsável. O foco principal agora é garantir leitos e atendimento a todos, não quero ver gente morrendo. Portanto eu repudio esta carta. Contesto e não concordo”, pontuou.

O deputado federal Laércio Oliveira, é presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio), é aliado de Belivaldo e indicou o atual secretário de Desenvolvimento Econômico, José Augusto Pereira de Carvalho. A situação parece ter provocado um grande mal-estar entre Belivaldo e Laércio.

“Ele foi quem indicou o atual secretário de desenvolvimento econômico, um excelente nome. Tem acesso livre. Poderia ficar sabendo das informações, inclusive antes de mim, ao invés de tá liderando carta em que sou chamado de irresponsável. O diálogo com Laércio e com a classe empresarial sempre existiu. Até agora não recebi nenhum relatório e nenhuma proposta da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e ela está sob o comando de Laércio. O governo não é só o governador, se reúnam, façam, propostas. Tão achando pouco minhas preocupações no momento?’, questionou Belivaldo, que encerrou a entrevista reforçando que sua preocupação no momento é evitar o aumento do número de falecidos.

Fonte e foto:  Fan F1

Nenhum comentário:

Postar um comentário