segunda-feira, 11 de maio de 2020

EM MAIS UM DIA DE FISCALIZAÇÃO DO CUMPRIMENTO DO DECRETO 40.592, 3º BATALHÃO REALIZA TERMOS CIRCUNSTANCIADOS DE OCORRÊNCIA EM ITABAIANA.


Seguindo diretrizes emanadas pelo Comandante Geral, Policiais que integram o 3º Batalhão realizaram no último sábado, dia 09, patrulhamento no centro e diversos bairros de Itabaiana, com o objetivo de garantir o isolamento social preconizado nos decretos governamentais.

Durante a operação, 29 (vinte  e nove) estabelecimentos comerciais dos mais variados ramos foram visitados. Na ocasião, 02 (dois) deles foram flagrados em descumprimento dos decretos, sendo adotada pela equipe policial a confecção dos respectivos Termos Circunstanciados com fundamento no Art. 268 do código penal brasileiro ( infringir determinação do poder público, destinada a impedir a introdução ou propagação de doença contagiosa).

Em outros 19 (dezenove) estabelecimentos em funcionamento, amparados por decreto municipal que autoriza abertura para recebimento de pagamento, seus respectivos proprietários foram cientificados a não permitirem aglomeração, bem como medidas básicas de higiene do estabelecimento, funcionários e clientes.

Fonte:  3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário