quinta-feira, 21 de maio de 2020

GETAM E FORÇA TÁTICA DO 3º BATALHÃO EFETUAM PRISÃO POR ROUBO E RECUPERAM MOTOCICLETA.


Na noite desta quarta-feira, dia 20, policiais militares que compõem o Getam e Força Tática do 3º BPM recuperaram um veículo minutos após o roubo e prenderam o suspeito em flagrante delito na Itabaiana.

As equipes receberam, por meio do 190, a informação de que elementos armados haviam roubado uma moto Honda pop 110, branca e placa policial QMH 9752 no Bairro São Cristóvão. O 190 informou, ainda, que a vítima havia reconhecido o autor como sendo Yan morador do Moita Formosa. 

Em posse das informações os policiais saturaram a região e avistaram três elementos suspeitos em frente a uma residência. Estes, ao perceberem a aproximação das equipes, correram para o interior da casa e pularam por diversos quintais. Um deles, Y.T.C.S. de 20 anos, foi alcançado pelos policiais e confessou ter sido o autor do roubo da motocicleta indicando, inclusive, o local onde havia escondido o veículo. 

As equipes prenderam o autor que, na delegacia, foi reconhecido pela vítima a qual ainda se encontrava registrando o boletim de ocorrência do roubo.

Com esse, são 186 (cento e oitenta e seis) veículos com restrição de roubo que foram recuperados na área do 3º BPM em 2020.

Fonte e foto:  3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário