domingo, 10 de maio de 2020

GETAM PRENDE SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS NA CAPITAL.


Na manhã deste domingo, 10, policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) prenderam um suspeito por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu no Bairro Jabotiana, região Oeste da capital.

Os militares receberam denúncias anônimas sobre um suspeito que supostamente guardava armas de fogo e entorpecentes de um traficante temido na localidade. Diante das informações, os policiais rapidamente localizaram o suspeito em frente a sua residência.

De imediato, foi questionado ao homem sobre o armazenamento de drogas ilícitas em sua casa, o suspeito negou e pediu para que a equipe entrasse e verificasse a veracidade de sua palavra. Após buscas no imóvel, foram encontradas em sacolas escondidas no quintal contendo 5,2 Kg de maconha, 43 pinos contendo cocaína, 65 g de crack, além de embalagens e balanças de precisão que seriam utilizados na comercialização ilegal.

Indagado se existiam mais entorpecentes, o suspeito confessou que possuía uma pequena quantidade de drogas na casa de sua mãe. Os policiais foram averiguar a veracidade da informação e encontraram mais 430 g de crack e uma balança de precisão escondida na área de serviço.

Durante o procedimento, a equipe constatou que o suspeito já teve passagem pelo sistema prisional pelo mesmo crime de tráfico de drogas.

Todo os itens apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário