quarta-feira, 6 de maio de 2020

IMAGENS AÉREAS DO COLÉGIO DO SALVADOR SEM DAR DESCONTO AOS SEUS ALUNOS E NEM SATISFAÇÃO PARA O BLOG! ESCOLA FECHADINHA O QUE GERA BASTANTE ECONOMIA! E AINDA, UNIT E AS AULAS ONLINE.


O Colégio do Salvador hoje faz parte da SOMOS EDUCAÇÃO que é o maior conglomerado de educação do Brasil. Hoje, a Somos é o principal grupo de educação básica do Brasil. A empresa é dona de marcas como Anglo, Centro Educacional Sigma, Colégios Ph, Maxi e Motivo, além da escola de idiomas Red Baloon entre outras. A companhia possui 3.624 escolas e um total de 1,8 milhão de professores (incluindo escolas próprias, parceiras e o ensino público). Estranho que uma empresa desse porte não consiga conceder um desconto aos seus alunos em época excepcional de Covid-19.

UNIT e as aulas online

Desabafo de um estudante: “Faço um determinado curso na UNIT e as aulas online são da pior qualidade. Minha filha tem 5 anos e a aula dela é de qualidade superior e o colégio além de retirar o valor do integral, deu um desconto de 20%, que variou até 50% em outras séries. Ninguém quer ficar sem pagar, mas quantos pais de famílias serão prejudicados pela qualidade inferior do serviço prestado pela UNIT? Tenho colegas que dizem que não se adaptaram, afinal pagam por um curso presencial. A UNIT tem culpa em relação à pandemia? Não! Nem ela, nem os alunos, mas a UNIT tem responsabilidade sobre a qualidade. Se o produto é inferior ao que pagamos, inclusive inferior aos dos alunos de cursos online, por que não baixar os valores?”

Fonte:  blog do jornalista Cláudio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário