quarta-feira, 20 de maio de 2020

NESTA QUINTA, DIA 21, DAS 18 ÀS 20:30 HORAS, O PROGRAMA SERGIPE EM FOCO ESTARÁ ENTREVISTANDO A PROMOTORIA DE JUSTIÇA DRA. EUZA MISSANO E O JUIZ DE DIREITO DR. SÉRGIO LUCAS. BAIXE O APLICATIVO OU ACESSE O LINK E OUÇA O PROGRAMA.


Nesta quinta, dia 21, das 18:00 às 20:30 horas, o PROGRAMA SERGIPE EM FOCO, na ÁGUIA DOURADA RÁDIO WEB, apresentado pela jornalista Patrícia França, com reportagens de Erivan Pessoa e comentários de Márlio Damasceno, já tem dois entrevistados já agendados:

* A Promotora de Justiça, Dra. Euza Missano, responsável pela Promotoria de Defesa do Consumidor, que falará acerca dos empréstimos consignados junto ao Banese, da ação civil pública para aumento da frota de ônibus na grande Aracaju, para evitar que passageiros sejam transportados em pé durante a pandemia; a conta elevada da DESO no mês de abril; dentre outros temas que surgirem.

* O Juiz de Direito Dr. Sérgio Lucas, que falará sobre casamento virtuas e guarda compartilhada, durante a pandemia; além de outros temas relativos ao direito de família.


Participe do programa ou faça sua denúncia através do telefone 99966-3805 ou pelo whatsapp 99963-0808.

Nenhum comentário:

Postar um comentário