quarta-feira, 6 de maio de 2020

POLICIAIS MILITARES DA 5ª CIPM APREENDEM MOTO COM NUMERAÇÃO DE CHASSI E MOTOR SUPRIMIDOS EM NEÓPOLIS.



Nesta terça, dia 05, por volta das 17h30min, policiais militares da 5ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) estavam realizando patrulhamento de rotina na rua da Entrada, na cidade de Neópolis, quando avistaram uma motocicleta CB 300, cor dourada, com placa policial EJR-0702, de São Paulo, estacionada em frente a uma residência, o que levantou suspeita.

A guarnição, através da placa, tentou fazer consulta do chassi da moto, porém não obteve êxito, face a numeração do chassi no veículo estar parcialmente suprimida. Então os militares tentaram fazer a consulta através da numeração do motos, porém a numeração também estava suprimida, não tendo como saber a procedência da moto.

Um homem se identificou como possuidor da moto, tendo informado que havia adquirido a mesma em um leilão, sem apresentar qualquer documentação que comprovasse o alegado, motivo pelo qual o mesmo, juntamente com a motocicleta apreendida, foram conduzidos à delegacia de Neópolis para adoção das providências cabíveis.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário