sexta-feira, 29 de maio de 2020

VEREADOR CABO DIDI COBRA, MAIS UMA VEZ, INFRAESTRUTURA NO BAIRRO ARUANA.


No início do mês, moradores relataram problemas estruturais na Rua Praia Jatobá, no Bairro Aruana, zona sul da capital. Diante das inúmeras queixas, o Vereador Cabo Didi (PSC), esteve no local e ao conversar com a população para saber qual a real situação enfrentada pelos moradores, descobriu que o pedido já havia sido feito por um morador no instagram do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT), que dizia: "Edvaldo, um serviço de saneamento foi realizado aqui na rua, mas, a situação ficou ainda mais complicada. Há paralelepípedos soltos e vários buracos nas portas das garagens. Com a última chuva a situação só piorou", relatou o morador. Em resposta, o prefeito escreveu: "Acabei de passar para a equipe da Emurb dar uma olhada nas imagens".

Quase um mês depois destas mensagens a rua continua na mesma situação. O Vereador Cabo Didi voltou ao local e verificou que nada foi feito pela prefeitura, e com as recentes chuvas a rua está pior, com mais buracos e muita lama. "É lamentável esse tipo de situação em pleno 2020. Eu fico imaginando como essas pessoas saem e voltam para suas casas passando por esses buracos e tanta lama. Pedirei, mais uma vez, que o prefeito tome providências", disse Cabo Didi.

Após a visita os moradores agradeceram ao vereador. "Agradeço a você por nos ouvir e vir até aqui ver essa situação. Espero que com a sua ajuda nossa situação melhore", desabafou o Senhor Anael.

O Vereador Cabo Didi já protocolou o pedido de melhorias para a rua Praia Jatobá e aguarda que o poder executivo realize as obras no local.

Fonte e foto:  assessoria parlamentar (Patrícia França)

Nenhum comentário:

Postar um comentário