quarta-feira, 17 de junho de 2020

A COMPRA DE RESPIRADORES PELO CONSÓRCIO NORDESTE VIROU, LITERALMENTE, UM CASO DE POLÍCIA. DEPUTADO PROTOCOLOU REPRESENTAÇÃO NA POLÍCIA FEDERAL.


A polêmica da fatídica compra de respiradores pelo Consórcio Nordeste virou, literalmente, um caso de polícia. O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB/MA) protocolou representação na Polícia Federal, Ministério Público Estadual e Federal, CGU, OAB e Tribunal de Contas do Maranhão. Em Pernambuco, o TCE já determinou que o governador suspenda qualquer repasse de recursos para o Consórcio, temporariamente...

Política pura I

A prova que faltava para o “direcionamento ideológico” do Consórcio Nordeste: o senador baiano Jaques Wagner (PT), em sua conta no twitter, “sugere” que o governador da Bahia, Rui Costa (PT), através do Consórcio Nordeste “crie um conselho interestadual de segurança alimentar”.

Política pura II

A “sugestão” de Jaques Wagner é uma “atuação conjunta” na aquisição de alimentos e no amparo às famílias que vivem da Agricultura Familiar. “Para fazer frente à extrema direita que vem se articulando, cada vez mais temos que reforçar as nossas ligações fora do Brasil com os movimentos ambientalistas”. É política pura, ou não? Galeguinho, galeguinho! Abra do olho, cabra véi!

Fonte:  Alô News (Habacuque Villacorte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário