quinta-feira, 25 de junho de 2020

ACUSADO DE PRATICAR VÁRIOS CRIMES MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NA CIDADE DE DELMIRO GOUVEIA/AL.

Foto:  Correio da Notícia

Nas primeiras horas desta quinta-feira, dia 25, policiais civis da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia/AL, foram dar cumprimento a mandado de prisão em desfavor de Bruno Lisboa Gomes, 25 anos, o qual se encontrava no Povoado Rabeca, no citado município.

Ao chegarem ao povoado onde o Bruno se encontrava, a polícia foi recebida a tiros pelo mesmo, que estava de posse de um revólver, tendo os policiais revidado à injusta agressão, alvejando o infrator, que foi prontamente socorrido à unidade hospitalar, porém não resistiu, indo a óbito.

Segundo o delegado Daniel Mayer, delegado regional, o Bruno respondia por diversos crimes na região, dentre eles, homicídio e violência doméstica, ressaltando inclusive que certa feita, o mesmo foi localizado pela equipe do delegado Rodrigo, porém conseguiu fugir, após trocar tiros com os policiais.

O Bruno era o autor do homicídio praticado contra José Humberto Feitosa, em março de 2018, por disparo de arma de fogo, chegando inclusive a alvejar também a companheira da vítima, que sobreviveu ao intento criminoso, sendo preso na época, mas infelizmente foi posto em liberdade.

Já em junho de 2018, o Bruno também esfaqueou uma jovem, com 10 golpes, na praça de eventos de Delmiro Gouveia, sendo mais uma vez preso e posteriormente, mais uma vez, solto.

Como se não bastasse tais crimes bárbaros, o Bruno também era acusado de tentativa de homicídio contra Janclécio Olanda, fato ocorrido no Povoado Salgado, em agosto de 2018.

O blog Espaço Militar parabeniza o brilhante trabalho que vem sendo executado pela Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, que tem à frente o competente delegado Daniel Mayer e sua também competente e abnegada equipe de policiais civis, que atuam na região, combatendo incansavelmente a criminalidade.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário