quinta-feira, 25 de junho de 2020

UNIDADES DA PMSE PASSAM POR DESINFECÇÃO CONTRA A COVID-19.






Nesta quinta-feira, 25, instalações físicas da Polícia Militar do Estado de Sergipe (PMSE), da capital e interior do estado, passaram por desinfecção geral. Os trabalhos foram realizados com o apoio de órgãos municipais e teve por finalidade prevenir os riscos de propagação e contágio do novo Coronavírus.

O processo de desinfecção foi realizado nesta manhã em parceria com órgãos municipais da capital e de cidades do interior de Sergipe, por solicitação do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcony Cabral, com o objetivo de evitar a contaminação e propagação da Covid-19.

Para o comandante-geral, essa é mais uma etapa das ações de desinfecção das unidades e representa um ato a mais de segurança aos policiais que trabalham nas áreas operacional e administrativa, que para isso precisam está com a sua saúde em dia.

Aqui na capital, ocorreu a desinfecção no Quartel do Comando Central (QCG), Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv)  e Centro Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), em parceria com a Empresa de Serviços Urbanos (Emsurb). Já nas áreas do Comando de Policiamento Militar do Interior (CPMI), o processo aconteceu na 4ª e 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, bem como no 2º, 3º, 4º, 6º, 7º, 9º, 10º e 11º Batalhões com o apoio dos órgãos municipais.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário