quinta-feira, 18 de junho de 2020

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE DUPLA COM VEÍCULO ROUBADO E COM PLACA CLONADA NO JARDIM CENTENÁRIO.


Um carro, Fiat Palio, que possuía restrição de roubo e estava com uma placa clonada PCJ-2941, do estado de Pernambuco, foi apreendido e dois suspeitos, identificados como Leandro Carlos de Jesus Silva, 21 anos, e Rafael Rodrigo da Silva, 20 anos, foram presos, durante ações de prevenção realizada por militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha no bairro Jardim Centenário, na capital sergipana.

Durante radiopatrulhamento pela zona oeste de Aracaju, militares do BPRp avistaram um Fiat Palio de placa PCJ-2941, do estado de Pernambuco, com películas muito escuras em todos os vidros.

O veículo chamou a atenção dos policiais que não conseguiam identificar os ocupantes, levantando alto grau de suspeição.

Foi feita uma aproximação policial e dada ordem de parada, que foi obedecida e, logo em seguida, foi procedida uma abordagem policial e com os dois suspeitos, que foram identificados Leandro Carlos de Jesus Silva, 21 anos, e Rafael Rodrigo da Silva, 20 anos, nada foi encontrado, contudo, após a realização de consultas, e uma checagem mais detalhada no veículo, constatou-se, pelas etiquetas de identificação do veículo, outro número de chassi. 

Os suspeitos e o veículo foram conduzidos à Delegacia de Roubo e Furto de Veículos, onde consultas mais aprofundas foram efetuadas e descobriu-se que a placa original do veículo era PDV-9292 e o carro possuía restrição de roubo.

Fonte:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário