quinta-feira, 18 de junho de 2020

HOMEM QUE MORREU EM CONFRONTO DURANTE OPERAÇÃO HOJE EM ITABAIANA É SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DE EDSON ARAÚJO, O ZUZU.

O crime ocorreu no dia 22 de janeiro. O suspeito que morreu hoje em confronto deu entrada no Hospital de Itabaiana minutos após a morte de Zuzu.


O homem que morreu em confronto com policiais civis na manhã de hoje, 18, durante uma operação realizada em Itabaiana é suspeito de participação na morte de Edson Araújo, o Zuzu, ocorrida no dia 22 de janeiro deste ano.

Rafael dos Santos também tinha envolvimento em outros crimes ocorridos em Itabaiana. Ele entrou em confronto com os policiais, foi atingido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

No dia da morte de Zuzu, Rafael foi baleado e deu entrada no Hospital Regional de Itabaiana, minutos após o crime; em seguida foi transferido para o Huse.

A MORTE DE ZUZU:

Na noite do dia 22 de janeiro, Edson Araújo Santos, conhecido por “Zuzu” foi assassinado a tiros na Rua Boanerges Pinheiro, em Itabaiana.

Ele saía de um carro para adentrar numa residência, quando foi surpreendido por homens armados em outro carro, que efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção. Zuzu não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Pouco tempo após o crime, um homem alvejado por disparos de arma de fogo foi levado por homens encapuzadas para o Hospital Regional de Itabaiana.

A OPERAÇÃO:

A operação ocorre em Itabaiana desde as primeiras horas de hoje e é comandada pela Delegacia Regional de Itabaiana, que tem à frente o delegado Hilton Duarte, com o apoio do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core).

Ela foi deflagrada para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão e é fruto de uma investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comandado pelo delegado Tarcísio Tenório.

Fonte:  Portal Itnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário