terça-feira, 16 de junho de 2020

BPRV MANTÉM ROTINA DO CONTROLE DAS DIVISAS NO COMBATE A COVID-19.


Com a pandemia muitas restrições de circulação foram impostas, através de decreto, onde mais da metade dos estados brasileiros suspenderam por completo ou parcialmente as viagens de ônibus interestaduais e outros transportes remunerados. A fiscalização do cumprimento da determinação acontece diariamente nas divisas sergipanas.

Na manhã de hoje mais uma ação conjunta foi realizada pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e a vigilância epidemiológica de Indiaroba. Segundo o comandante do BPRv, tenente-coronel Deny Ricardo, a ação é rotineira e visa cumprir o decreto governamental.

Ainda de acordo com o tenente coronel Deny Ricardo, além do controle das divisas realizado pelo BPRv, os policiais dão suporte aos agentes de saúde na realização de verificação de temperatura e orientação aos motoristas, que apresentarem sintomas. “Nós já permanecemos no ponto de controle diariamente, verificando o excesso de passageiros e também o uso da máscara. Essas equipes se juntam a nós para realização da abordagem aos motoristas”, explicou.

Fonte e foto:  Fan F1

Nenhum comentário:

Postar um comentário