terça-feira, 2 de junho de 2020

COMPANHIA DE CAATINGA APREENDE ARMA DE FOGO NO MUNICÍPIO DE POÇO REDONDO.


Nesta terça-feira, 2, equipes da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) apreenderam arma de fogo com seis munições na estrada de acesso ao Povoado Curralinho, município de Poço Redondo, no Alto Sertão sergipano.

Por volta das 6 horas, equipes do Ciopac realizavam policiamento de rotina nas proximidades do Povoado Curralinho, com o objetivo de coibir atos criminosos no Alto Sertão de Sergipe, quando notaram um homem em atitude suspeita. Ele, ao perceber a presença policial, tentou fugir do local, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra os policiais, que revidaram a injusta agressão,  vindo a atingi-lo.

Imediatamente, os militares prestaram o devido socorro, encaminhando o suspeito ao Hospital Regional de Poço Redondo ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, após dar entrada na referida unidade de saúde. Com ele, foi aprendida uma arma de fogo com seis munições, sendo duas intactas e quatro deflagradas.

Segundo informações, o suspeito era conhecido na região como “Nando” e  tinha várias passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, uso de moeda falsa e respondia a vários processos judiciais.

A ocorrência registrada na Delegacia Plantonista de Canindé de São Francisco.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário