terça-feira, 2 de junho de 2020

"OPERAÇÃO TAPA BURACO DEIXA PROBLEMAS PARA MORADORES DO COSTA E SILVA", DIZ CABO DIDI.


Uma das principais queixas que chegam ao vereador Cabo Didi (PSL) diz respeito a infraestrutura dos bairros, em especial dos mais periféricos, mas nos últimos tempos o parlamentar também tem recebido questionamentos de pessoas de diversas localidades, a exemplo do Conjunto Costa e Silva.

De acordo com um morador que preferiu não se identificar existem vários buracos nas ruas. "São verdadeiras crateras que estão em nossas portas, atrapalhando os carros a saírem das garagens", disse o homem. Durante conversas com os moradores do local, o vereador soube que obras da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), danificam as vias. "Eles vêm, fazem o serviço, por diversas vezes, e os buracos ficam aí no meio da rua ou até mesmo em nossas calçadas", disse outra moradora do conjunto.

O vereador Cabo Didi que, ao receber denúncias ou pedidos de ajuda, faz questão de ir aos locais não fez diferente desta vez e, andando pelas ruas do bairro, observou que a pior situação encontra-se na Rua Frei José Santa Cecília. "Pelo que percebi há um asfalto e um serviço de tapa buracos que deve ter sido realizado recentemente, porém, qual a justificativa de um serviço ser feito de qualquer jeito? Outra coisa é até quando a Deso vai continuar fazendo esse tipo de trabalho na cidade? Não pode ficar assim, um jogando para o outro e no meio o povo sofrendo. Me revolta ver coisas, aparentemente bobas, se repetindo em vários lugares de Aracaju", desabafou o vereador que acrescentou: "Vou protocolar o pedido de resolução e também cobrar a Deso e a prefeitura que o trabalho seja feito corretamente. Costumo voltar nos lugares onde sou chamado até saber que tudo foi resolvido", alertou Cabo Didi.

Fonte e foto:  assessoria parlamentar (Patrícia França)

Nenhum comentário:

Postar um comentário