quinta-feira, 18 de junho de 2020

HOJE, DIA 18, O PROGRAMA SERGIPE EM FOCO ESTARÁ ENTREVISTANDO A VEREADORA EMÍLIA CORREIA, O AGENTE DE POLÍCIA JUDICIÁRIA JOSÉ LUIZ DE CARVALHO E O PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO SERGIPANA DE FUTEBOL, MILTON DANTAS.


Hoje, dia 18 (quinta-feira), das 18:00 às 20:00 horas, o PROGRAMA SERGIPE EM FOCO, na ÁGUIA DOURADA RÁDIO WEB, apresentado pela jornalista Patrícia França, com reportagens de Erivan Pessoa e comentários de Márlio Damasceno, terá como entrevistados:

* A vereadora por Aracaju e Defensora Pública Emília Correia, que abordará diversos temas acerca da sua atuação parlamentar.

* O agente de Polícia Judiciária José Luiz de Carvalho, que abordará o tema da redução da maioridade penal na problemática da violência e da atividade policial.

* O presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, que falará sobre o retorno do campeonato sergipano de futebol.

E ainda, a Dra. Danielle Garcia falará sobre a ação ajuizada contra a Prefeitura de Aracaju e fake news sobre o cargo de vice-prefeito em sua chapa.


Participe do programa ou faça sua denúncia através do telefone 99966-3805 ou pelo whatsapp 99963-0808.

Teremos também a participação de policiais e bombeiros militares falando sobre ocorrências no Estado de Sergipe e passaremos a ter também reportagens a nível nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário