A Polícia Civil informa que foi deflagrada uma operação na manhã desta quinta-feira, 18, para cumprimento de mandados de busca e apreensão em Itabaiana. A ação é fruto de investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Itabaiana.
Na ação policial, um suspeito, identificado como Rafael dos Santos, entrou em confronto com os agentes, foi socorrido, mas veio a óbito no hospital. Ele respondia criminalmente pela prática de homicídio e tem participação em diversos crimes desse tipo na cidade.
A ação policial conta com a participação da Delegacia Regional de Itabaiana, do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core). Demais informações serão repassadas à imprensa ao final da operação.
Espaço Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário