sexta-feira, 5 de junho de 2020

O BLOG ESPAÇO MILITAR PARABENIZA AO GETAM PELOS SEUS 11 ANOS DE EXISTÊNCIA. CONFIRAM A MENSAGEM DO COMANDANTE DA UNIDADE ESPECIALIZADA.

Hoje é um dia especial para todos os cavaleiros de aço da PMSE


Há onze anos nascia o Grupamento Especial Tático de Motos, fruto de um sonho idealizado por mim, porém que se tornaria um ideal tornado realidade por várias mãos.

Éramos 16 policiais com vinte motocicletas e um grandioso desafio pela frente: dar para a PMSE e para a sociedade sergipana um ferramenta poderosa no combate à criminalidade.

Não citarei nomes aqui para não ser injusto com todos que fizeram parte dessa história. No entanto se faz necessário enfatizar que cada tijolo colocado por cada um que por aqui passou ajudou a levantar essa fortaleza de homens valorosos e que dão o seu máximo, mesmo com o sacrifício da vida se preciso for.

Como criador e Comandante do GETAM me sinto a vontade e na obrigação de dizer aos Senhores: continuem dando o melhor de si, mantenham o fogo forte para que o aço de suas virtudes e feitos seja sempre forjado no melhor de suas qualidades.

Ser um integrante do GETAM deve ser motivo de orgulho e alegria para todos e devemos nos ver como verdadeiros cavaleiros de aço, a tropa de elite dos tempos modernos.

Teria muito para falar aos senhores neste dia, mas quero apenas fazer um pedido: nunca deixem que o nome do GETAM seja manchado, apagado ou esquecido na história da PMSE. Continuemos firmes nesse propósito.

Um dia deixarei a unidade e não serei mais um escorpião, mas sempre serei um cavaleiro de aço da PMSE e me orgulharei disso pelo resto da vida.

Que Jeová Deus continue a nos abençoar e nos proteger.

GETAM!!!!!

Tenente-Coronel Gilmar
Comandante do Getam

Comentário do blog:  O blog Espaço Militar aproveita para parabenizar a todos os policiais militares que compõem o GETAM, pelos seus 11 anos de criação e de relevantes serviços prestados à sociedade sergipana. Só temos a agradecer pelo empenho e determinação de todos por uma segurança pública melhor. Que Deus proteja e abençoe todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário