sexta-feira, 5 de junho de 2020

O BLOG ESPAÇO MILITAR PARABENIZA O GATI POR COMPLETAR 11 ANOS DE EXISTÊNCIA.


O Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), criado em 05 de junho de 2009, está subordinado diretamente ao Comando de Policiamento Militar do Interior (CPMI). A função de Comandante do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) é privativa de Oficial da Polícia Militar do Estado de Sergipe.

O Grupo, com autonomia própria, é responsável pelo planejamento, comando, coordenação, fiscalização, manutenção, controle e execução das operações e missões a serem desenvolvidas pela Policia Militar do estado de Sergipe, em todo o interior do Estado, onde seja necessário o emprego de tropa especializada, preparada para o pronto atendimento a ocorrências de alto risco (crimes violentos, roubos a bancos, busca de armas e drogas, prisão de indivíduos procurados pela justiça e apreensão de veículos roubados).

O atual comandante do GATI é o Capitão Fernando

O blog Espaço Militar aproveita a oportunidade para parabenizar todos os integrantes do GATI pelos  11 anos de existência e de relevantes serviços prestados a toda sociedade sergipana. Deus abençoe e proteja todos vocês.

Com informações da PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário