sábado, 13 de junho de 2020

OPERAÇÃO DO 7º BATALHÃO, COM APOIO DO DELEGADO ALISSON LIAL, REGISTRA APREENSÃO DE VEÍCULO ROUBADO E ARMA DE FOGO. O SUSPEITO, QUE ESTAVA COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO, REAGIU A ABORDAGEM, SENDO ALVEJADO, INDO A ÓBITO.




Neste sábado, dia 13, policiais militares do 7º Batalhão deflagraram uma operação no povoado Jenipapo, município de Lagarto, através de informações repassadas pelo Delegado Alisson Lial.

A operação que visava combater o tráfico de drogas e os roubos na região, e também pretendia cumprir um mandado de prisão em desfavor de um criminoso preso pelo 7° BPM  em 2018, o qual estava com mandado de prisão em aberto, por outros roubos.

Uma motocicleta roubada foi recuperada e uma arma de fogo apreendida. Ressaltamos que este foi o terceiro veículo roubado, recuperado pelo 7° Batalhão em posse do mesmo suspeito, em menos de 72 horas.

Infelizmente, o suspeito, com mandado de prisão em aberto, reagiu ao cumprimento deste, disparando contra os militares e sendo alvejado em seguida, não resistindo, indo a óbito.

O comando do 7º Batalhão agradece aos inúmeros elogios recebidos após o desfecho desta ocorrência. Outrossim, lamenta o óbito do suspeito, todavia, o mais importante é a preservação da vida dos militares e das vítimas.

Fonte e fotos:  7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário