domingo, 21 de junho de 2020

TENENTE PM JURACY DO 5º BATALHÃO DA PMSE É EXECUTADO A TIROS POR DOIS MARGINAIS NO CONJUNTO JOÃO ALVES FILHO, EM SOCORRO. CONFIRAM O VÍDEO DE UMA CÂMERA DE SEGURANÇA QUE MOSTRAM OS DOIS MARGINAIS EM UMA MOTO.



Na noite deste sábado, dia 20, por volta das 21h16min, o tenente PM Juracy do 5º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Sergipe foi executado no Mutirão do Conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro.

As primeiras informações dão conta de que dois marginais armados e em uma moto, teriam praticado o crime, atirando contra o militar, tendo os marginais empreendido fuga em seguida.

Diversas viaturas da Polícia Militar foram acionadas e estão a procura dos marginais que praticaram tão bárbaro crime.

O blog Espaço Militar se solidariza com toda família militar e com os familiares e amigos do tenente PM Juracy e espera uma resposta rápida da polícia no que concerne a captura destes marginais que de forma covarde, executam mais um pai de família.

Rogamos a Deus que receba a alma do tenente PM Juracy e que possa dar o devido conforto aos familiares e amigos por tamanha perda.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26)

Assim que o blog Espaço Militar tiver ciência do local do velório e local e hora do sepultamento, estará informando.



Fonte foto e vídeo:  redes sociais

Matéria do blog Espaço Militar por Márlio Damasceno Conceição

Um comentário:

  1. Lamentável um pai de família foi executado pelo marginal sem futuro com certeza q prenda esses marginais e jogar a chave da cela no rio São Francisco

    ResponderExcluir