segunda-feira, 29 de junho de 2020

VAZAMENTO DE ÁGUA É RESOLVIDO APÓS SOLICITAÇÃO DO CABO DIDI.


Conjunto Santa Tereza e largo São Conrado que ficam no bairro Aeroporto, zona de expansão de Aracaju ficaram sem água nesse fim de semana. De acordo com as solicitações que chegaram para o vereador Cabo Didi (PSC), tratavam de um vazamento de água na avenida Senador Júlio Leite. 

"Recebi algumas mensagens pelo whatsapp de que na avenida um enorme buraco havia cedido e que tinha água limpa vazando. E como sempre, fui verificar a situação", explicou o Cabo Didi que fez questão de ligar para a Companhia de Saneamento de Sergipe - Deso, para informar o caso. 

A preocupação do vereador com a falta de água não é de agora, ainda mais em um momento delicado que a população aracajuana vive, com o aumento no número e casos e mortes por causa da Covid-19. "Graças a Deus a equipe da Deso veio e resolveu a situação. Não podemos ficar sem água, precisamos ao máximo manter a higienização de nossas casas e corpo. Meu muito obrigado pela atenção a todos que fazem parte da equipe", agradeceu o vereador Cabo Didi. 

Fonte e foto:  assessoria parlamentar (Valéria Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário