terça-feira, 14 de julho de 2020

5º BPM REALIZA VÁRIAS PRISÕES E APREENDE DROGAS NO COMPLEXO TAIÇOCA, EM SOCORRO.


Nesse domingo, 12, policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) realizaram várias prisões e apreendem droga no Complexo Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro, Grande Aracaju.

Enquanto realizavam rondas ostensivas e preventivas com a finalidade de combater os atos criminosos na região no município, policiais do 5º BPM atenderam várias ocorrências que resultaram em apreensões de drogas e diversas prisões no município.

Uma delas aconteceu no Conjunto Marcos Freire 3. Lá, os policiais visualizaram um veículo de placa OES-3492, com dois ocupantes em atitudes suspeita. Após ordem de parada, os ocupantes foram abordados. Com a ocupante da garupa, foram encontradas cinco trouxas de maconha e constatado que o aparelho celular dela possuía restrição no sistema da Anatel. O condutor, identificou-se como companheiro da suspeita e disse ser proprietário da droga.

Ainda segundo informações policiais, outra prisão aconteceu por suspeita de tentativa de homicídio. Os militares foram acionados pelo Ciosp para atender a ocorrência. Chegando ao local, a vítima informou que foi agredida pelo filho. Uma testemunha, que tentou impedir a agressão, também relatou ter sido ameaçada pelo agressor.  Os policiais fizeram várias rondas e prenderam o suspeito com a faca usada para ameaçar as vítimas.

Já no Conjunto João Alves, uma equipe prendeu um homem foragido da Justiça. O suspeito tentou fugir ao perceber a presença policial, mas foi preso logo em seguida.

Os envolvidos nos casos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia Plantonista.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário