terça-feira, 7 de julho de 2020

AÇÕES DO 3º BPM RESULTAM EM PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO.

As prisões foram nos municípios de Campo do Brito e Itabaiana


Na noite dessa segunda-feira, 6, policiais  militares que compõem a 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3°BPM) apreenderam uma arma de fogo e recuperaram um veículo roubado em Campo do Brito e prenderam um suspeito por violência doméstica em Itabaiana.

Os policiais realizavam rondas no município britense quando foram informadas por populares de que nas proximidades do ginásio de esportes, localizado no Centro da cidade, dois homens estavam em uma motocicleta vermelha em atitude suspeita.

Após abordarem os suspeitos, de 19 anos e de 21 anos, foi encontrado com um deles um revólver calibre.38 e seis munições. Com esse armamento, 47 armas de fogo foram apreendidas em 2020 na área do 3° Batalhão.

A motocicleta localizada com os suspeitos possuía restrição de roubo. Com esse, ja são 219 veículos com restrição de roubo recuperados em 2020 na área do mesmo batalhão.

Segunda ocorrência 

Policiais militares que da Força Tática do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM) realizavam patrulhamento de rotina na noite dessa segunda-feira, 6, quando foram acionados por meio do 190 para verificar uma ocorrência de violência doméstica numa residência localizada no Loteamento São José, em Itabaiana.

Os policiais militares foram até o local indicado, onde flagraram a vítima, de 21 anos, com manchas pelo corpo provocadas, segundo esta, por seu ex-companheiro, que entrou em sua residência e a agrediu física e moralmente, além de ter destruído o aparelho celular da vítima.

Diante das evidências, a equipe policial militar localizou e prendeu o suspeito. O caso foi levado à delegacia local, para as providências necessárias.

Fonte e foto:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário