quarta-feira, 8 de julho de 2020

POLICIAIS MILITARES DE FOLGA IMPEDEM ASSALTO E PRENDEM SUSPEITO COM ARMA DE FOGO NA CAPITAL.


Policiais militares de folga impediram um assalto e prenderam um dos suspeitos com um revólver calibre 38, no Bairro 18 do Forte, Zona Norte de Aracaju. A ação foi realizada na tarde dessa segunda-feira, 6, por soldados do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) e do 2º Batalhão.

Os dois soldados estavam na Avenida Maranhão, quando presenciaram a tentativa de roubo a um empresário que transportava um malote com valores consideráveis. A vítima conseguiu se livrar dos infratores armados e entrou no seu carro. Os assaltantes ainda efetuaram disparos contra o empresário, mas não o atingiram.

Diante do flagrante, os militares acompanharam os suspeitos que estavam em um automóvel Onix. No momento em que o carro parou em um semáforo, um dos assaltantes desembarcou com a mão na cintura e recebeu voz de prisão. Ele não reagiu e foi preso portando um revólver contendo duas munições deflagradas e quatro intactas.

O caso foi registrado na Central de Flagrante, onde foram colhidas informação que ajudarão na identificação dos demais envolvidos na ação criminosa.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário