terça-feira, 21 de julho de 2020

HOJE, DIA 21, O PROGRAMA SERGIPE EM FOCO ESTARÁ ENTREVISTANDO A PROMOTORA DE JUSTIÇA DRA. EUZA MISSANO, O ADVOGADO BRUNO SANTIAGO E A VEREADORA POR SOCORRO GELVÂNIA DA ROCHA MELO.


Hoje, dia 21, das 18:00 às 20:00 horas, o PROGRAMA SERGIPE EM FOCO, na ÁGUIA DOURADA RÁDIO WEB, apresentado pela jornalista Patrícia França, com reportagens de Erivan Pessoa e comentários de Márlio Damasceno, terá como entrevistados:

* Dra. Euza Maria Gentil Missano, Promotora de Justiça, que falará sobre a ação civil pública que ajuizou e que culminou com a decisão liminar que determina a pausa dos empréstimos consignados do Banese por 90 dias.

* Dr. Bruno Santiago, advogado, que explanará sobre direito eleitoral.

* Gelvânia da Rocha Melo, vereadora do município de Nossa Senhora do Socorro, que falará sobre o mandato parlamentar.


Participe do programa, interagindo com os entrevistados, ou fazendo sua denúncia, através do whatsapp 99963-0808 ou através do telefone 99966-3805.

Teremos ainda notícias do nosso estado, do país, policiais e reportagens. Vale a pena conferir esse novo jeito de fazer jornalismo.

2 comentários:

  1. Parabéns a todos pelo programa eu que trabalho na coordenação do CRAS nas eleições são oito sessões lá eu gostaria de saber como o tre vai fazer para manter a distância do povo com o pessoal que está trabalhando e com quais são os equipamentos que eles vão da para que os mesários usem no dia das eleições enfim a todos que trabalham que precisa esta bem protegido

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de saber como que o PR vai fazer para manter o distanciamento do povo com o pessoal que estarão trabalhando no dia das eleições se o tre vai fornecer equipamento de proteção para quem vai estar trabalhando no dia

    ResponderExcluir