terça-feira, 21 de julho de 2020

POLÍCIA MILITAR RECEBE DOAÇÃO DE MIL FRASCOS DE ÁLCOOL 70% DA ONG UNIÃO.SE




Na manhã desta terça-feira, 21, a Polícia Militar de Sergipe recebeu mil unidades de Álcool 70% provenientes da Fundação O Boticário, por meio de uma doação realizada pela Organização Não Governamental (ONG) União.se.

A coordenadora do Projeto União.se, Camila Godinho, explica que o movimento surgiu nacionalmente e se espalhou por todos os estados, a partir do momento que diversas organizações se uniram para mobilizar recursos e para promover, num nível estadual, as doações advindas do projeto nacional União Brasil.  “Hoje, estamos fazendo a doação de mil unidades de álcool 70%, provenientes da Fundação O Boticário, para os policiais que estão na linha de frente fazendo a segurança da população”, comentou Camila.

A União.se é um movimento voluntário da sociedade, composto por diversas organizações, para fortalecer o combate aos efeitos da pandemia do novo coronavírus em Sergipe. O objetivo é conectar os participantes da rede com quem possa fortalecer o movimento. Os recursos arrecadados beneficiam pessoas com alimentos, itens de higiene e limpeza, EPIs, equipamentos e/ou reformas de hospitais.

O subcomandante da Polícia Militar, coronel Paulo Paiva, representou o comandante-geral da Corporação, coronel Marcony Cabral e agradeceu não apenas a generosidade da União.se e do grupo O Boticário, mas, principalmente, a valorização do trabalho prestado à sociedade sergipana nesse momento crítico de pandemia. “Esse apreço se consolida na lembrança que eles tiveram em realizar essa doação à Corporação.  É o reconhecimento aos homens e mulheres da Polícia Militar que bravamente ariscam suas vidas, dia e noite, em prol da sociedade sergipana”, concluiu o coronel.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário