quarta-feira, 22 de julho de 2020

COMPANHIA DE CAATINGA LOCALIZA HOMEM PORTANDO ARMA DE FOGO E DROGAS EM PORTO DA FOLHA.


Na tarde dessa segunda-feira, 20, uma ação policial da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) resultou na localização de um homem e apreensão de drogas em Porto da Folha. Ele portava uma arma de fogo e teve inicio de um confronto.

De acordo com as informações policiais, os militares, ao se depararem com o suspeito portando uma espingarda, tentaram iniciar uma verbalização para que o homem entregasse a arma. No entanto, ele apontou o armamento para os policiais e teve início um confronto. Ele foi atingido, socorrido, mas veio a óbito no hospital.

Com o suspeito foram apreendidos uma espingarda de fabricação caseira, municiada e engatilhada, assim como 28 papelotes de maconha, prontos para a venda.

Ainda segundo as informações policiais, o homem já foi preso em 2019 por tráfico de drogas, na cidade de Porto da Folha, bem como era temido na região e ameaçava as pessoas da localidade.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia do município, onde foram adotados os demais procedimentos legais cabíveis sobre o caso.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário