terça-feira, 21 de julho de 2020

FORÇA TÁTICA DO 5º BPM APREENDE ARMA DE FOGO, SIMULACRO DE PISTOLA E DROGAS NO CONJUNTO PARQUE DOS FARÓIS, EM SOCORRO.


Nesta terça-feira, dia 21, policiais militares do 5º BPM, através da guarnição Tático Comando, realizava patrulhamento de rotina no Conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, mais precisamente na Rua Beira Rio, quando por volta das 9h30min, em uma incursão no mangue, pelos fundos das casas, identificou um casal dentro de uma residência nervoso.

Ao realizarem a aproximação, foi ouvido pelos militares, a mulher, que é menor de idade, mandando o homem, identificado como sendo F.S.C. de M., esconder a arma e as drogas, enquanto escorava a porta da frente com um ripão.

Com a certeza de ilicitude dentro da casa, foi determinado pelos policiais que o casal saíssem do imóvel, o que foi feito, ocorrendo a revista, porém nada foi encontrado, porém, dentro da casa, foram encontrados uma arma de fogo calibre .32 com coltre, um simulacro de pistola, 18 trouxas de substância análoga a maconha, 02 pedras de substância análoga a cocaína, além do valor de R$ 4,15.

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis. O rapaz preso, possivelmente responderá também por estupro de vulnerável da menor, que possui 12 anos, com a qual tem um relacionamento e que, há cerca de cinco meses estava gestante, tendo perdido a criança em um parto prematuro.

Com informações do 5º BPM

Blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário