terça-feira, 21 de julho de 2020

OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM MONTE ALEGRE.

Foram apreendidas drogas como maconha e cocaína


Uma ação conjunta entre a Companhia Independente de Operações Especiais em Área de Caatinga (Ciopac), o Departamento de Inteligência da Polícia Civil (Dipol) e policiais da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória resultou na prisão de José dos Santos Farias. Ele é um dos suspeitos indiciados por tráfico de drogas na cidade de Monte Alegre de Sergipe.

De acordo com as informações, após meses de investigação, policiais civis fizeram todo levantamento e constataram que havia uma intensa comercialização de entorpecentes praticada por José e um outro suspeito conhecido como Douglinhas.

Com os relatórios policiais de investigação e de informações sobre toda rotina da dupla suspeita, foi repassada ao Ciopac a informação de que o carregamento de droga e de arma de fogo teria chegado ao município. Os materiais estariam na residência investigada, também motivando a prisão de José e Douglinhas.

Assim, após o cerco policial, José Santos Farias foi preso. Entretanto, Douglinhas conseguiu fugir por um matagal, tendo inclusive efetuado disparos de arma de fogo contra os policiais militares.

Ainda de acordo com as informações, na abordagem policial foi apreendida a quantia de R$ 1.270,00 (mil duzentos e setenta reais) em espécie, dinheiro este proveniente da venda de entorpecentes. Também foi apreendido meio quilo de uma substância semelhante à maconha, aproximadamente 200 gramas de uma substância análoga à cocaína, um caderno com anotações da movimentação do tráfico, uma balaclava tipo touca ninja, dentre outros objetos.

Desta forma, foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor de José, sendo que as investigações e diligências continuarão, a fim de prender o seu comparsa Douglinhas. 

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário