sexta-feira, 10 de julho de 2020

PELOTÃO AMBIENTAL PRENDE HOMEM QUE ROUBOU UMA BICICLETA E FERIU A VÍTIMA COM GOLPES DE FACA. O INFRATOR POSSUÍA MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO.


Policiais do Pelotão de Polícia Ambiental (PPAmb) agiram rápido e prenderam um homem que roubou uma bicicleta e em seguida feriu a vítima com golpes de faca, na noite dessa quarta-feira, 8, no Centro de Aracaju.

A equipe do Pelotão Ambiental fazia o policiamento no Largo da Gente Sergipana, localizado na Avenida Ivo do Prado, quando foi acionada por um homem ferido por golpes de faca. Ele informou que a sua bicicleta havia sido roubada e durante a ação criminosa foi atingido pelo autor.

Os policiais intensificaram as buscas pela região e localizaram o suposto autor do crime nas imediações da Rua Lagarto. O suspeito não estava em posse da bicicleta da vítima, mas foi reconhecido por ela como autor do roubo.

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde após consultarem os dados do preso, os policiais descobriram que ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário