sábado, 11 de julho de 2020

POLICIAIS MILITARES DO 5º BPM PRENDEM HOMEM POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES E APREENDE MAIS DE 36 QUILOS DE MACONHA NA REGIÃO DA PALESTINA, EM SOCORRO.



Nesta sexta, dia 10, policiais militares do 5º BPM realizavam patrulhamento na região da Palestina, em Nossa Senhora do Socorro, quando obtiveram a informação de que um indivíduo teria recebido um carregamento de droga e que fazia comercialização desta.

Imediatamente a guarnição se deslocou ao local informado, realizando buscas pelo fundo da residência, onde existe um matagal, e lá, localizaram o suspeito, sendo encontrado com o mesmo uma sacola plástica contendo 280 gramas de maconha.

Em seguida, os militares encontraram um tonel enterrado no quinta da casa e que no seu interior, haviam vários tabletes de maconha que totalizavam aproximadamente 36,5 quilos da substância entorpecente.

Também foram encontrados no local uma balança digital e dois rolos de papel filme, utilizados para a traficância.

O infrator que foi identificado com sendo A.S.S., o qual já possuía passagem pelo sistema prisional, além da droga apreendida, foram encaminhados à delegacia para lavratura do flagrante pelo delito de tráfico de entorpecentes.

Com informações do 5º BPM

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário